Lipe Ribeiro e Dessa Castorino montam o enxoval de seu primeiro filho na MacroBaby - MacroBaby

Os influenciadores Lipe Ribeiro y Dessa Castorino estão ansiosos pela chegada de seu primeiro filho, Dom, fruto de uma gravidez anunciada no Natal de 2022, com um vídeo emocionante publicado nas redes sociais do casal.

Aproveitando una pausa en la rotación, Lipe y Dessa viajaram para Orlando con una compañía de dos países para curtir, relajarse y aclarar, hacer una parada obrigatória en MacroBaby para realizar o tan esperado enxoval do bebê.

Com mais de 40.000 produtos das melhores marcas de bebês, a MacroBaby oferece também um Serviço VIP , no qual o casal ficou encantado com o support exclusivo de nossos especialistas em produtos, além of all as informations that need on all os melhores produtos to bebês disponíveis na loja, auxiliando os papais a decidirem quais são os itens realmente necessários de acordo com o estilo de vida da família.

Muñecas Maternidad Orlando MacroBaby

Para já sentir o gostinho do que virá pela frente assim que o Dom nascer, os papais visitaram a Dolls Maternity , maternidade de bebê reborn localizado no interior da loja. E não parou por aí: até os avós já entraram na brincadeira e foram conhecer essa experiência.

Escolhidos do casal:

MacroBebé

Uma coisa é certa, Lipe y Dessa amaram a experiência vivida durante una visita na MacroBaby y garantiram diversos itens para o enxoval do Dom, desde produtos de amamentação, cares com o bebê, perfumes e até algumas opções para os cares da mamãe. Confira una lista completa:

O carrinho foi um item especial da lista e os futuros papais já fizeram a sua escolha: o Icon Stroller da Primo Passi , uma das mais innovadoras do market and that você encontra na MacroBaby .

Deja un comentario

Todos los comentarios son moderados antes de ser publicados

MacroBebé


El estilo de MacroBaby, las líneas de productos de alta gama y la experiencia personalizada del cliente nos distinguen de todas las demás tiendas para bebés del país.

Nuestra tienda minorista, ubicada frente al centro comercial Florida Mall de Orlando, se fundó en 2010 después de que nuestro director general tuviera su primer hijo. Quería brindarles a los padres una nueva experiencia de compra, diferente a la que encontró en las grandes tiendas.

¡Aquí encontrarás trucos y consejos sobre la maternidad y los mejores productos del mercado para tu pequeño!

Entradas populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022