Enxoval de bebê: itens diferenciados para adicionar na sua lista de compras! - MacroBaby

Sabemos que Orlando é um destino muito querido e procurado quando o planejamento é uma viagem internacional, porém muitos brasileiros não viajam para a terra da magia somente a lazer, mas também para aproveitar os preços excelentes e mais diversos produtos para fazer um enxoval complete , garantindo que seu bebê tenha tudo de melhor.

Ainda com a constante variação e alta do dólar, a conversão para realis and comparação com a disponibilidad da imensa variedade de produtos acaba compensando no final das contas, até porque há muitos produtos exclusivos e lançamentos que costumam demorar for chegar no Brasil, muito diferente do escenario que você se encuentra con MacroBaby , que contiene más de 40 mil productos de diversas marcas a su disposición.

Seleccionamos 8 productos que não são facilmente encontrados no Brasil y não podem faltar no seu enxoval. Confira:

mamadeira-comodomo-macrobaby

Mamadeira Comotomó
Por ter uma forma natural e bicos de silicona macios, a mamadeira Comotomo imita a amamentação , sendo perfeita para a transição dos bebês de Amamentação para Mamadeira-amamentação. Apresentam pescoço largo e respiradouros innovadores concebidos para evitar cólicas e quaisquer fugas. Além disso, possui um material excelente e resistente, podendo ser lavadas em lava louças, água fervente, esterilizadores e micro-ondas.

perfume-memory-baby-jolie-macrobaby

Perfume Memory de Baby Jolie
O Le Jolie Memory Perfume For Babies es un perfume hipoalergénico y ultrasuave, diseñado para una piel delicada de bebés y niños a los dos años, más amado por niños de todas sus edades. 

pomada-a+d-macrobaby

Pomada A+D
A pomada A+D é uma ótima opção para evitar os vazamentos das fraldas através de uma barreira protetora que sela a umidade. É feito com lanolina e petrolato para proteger e acalmar a pele do bebê, aliviando o desconforto da pele assada, rachada e irritada. Ótima para proteger a pele e lábios, fácil de aplicar e por ser em pote, possui uma ótima rentabilidade.

protetor-solar-babyganics-macrobaby

Babyganics Protector Solar
A loção protetora solar b Kids SPF em barras da Babyganics é a companhia perfeita para a criançada curtir o sol com muita segurança. Sua fórmula oferece proteção UVA/UVB y se aplica suavemente, sendo fácil de esfregar - y sem perigo de escorrer nos olhos , hipoalergênico e resistente o suficiente para todas las aventuras.

chupeta-razbaby-macrobaby

Chupeta RazBaby Keep-It-Kleen
A única chupeta com sistema que fecha quando cai , ou seja, o bico fica limpo mesmo quando a chupeta é deixada cair, pois o seu sistema faz com que os escudos se fecham para a proteção. Una chupeta possui bico de silicona ortodôntico suave, diseño con furos de ventilación que permitem circulações de ar para ajudar a prevenir a irritação da pele delicada do bebê. Desenvolvida perfeitamente para o máximo conforto para a boca do bebê. O escudo também se trava para que a chupeta possa ser armazenada com segurança.

repelente-primo-passi-macrobaby

Repelente Ultrasónico Primo Passi
Agora você pode manter os mosquitos longe dos pequenos com apenas um clique. Como el repelente de mosquitos da Primo Passi, você conta com a mais avançada y segura tecnologia em um dispositivo que emite um som ultrassônico de alta frequência que assusta os mosquitos, criando proteção natural and efetiva for all a família. 

lancheira-omiebox-macrobaby

Lancheira OmieBox
A OmieBox é a primeira lancheira compacta que armazena alimentos quentes y frios juntos , para que os pais possam oferecer lanches escolares mais saudáveis ​​para as crianças. Inclui uma Thermos Inserção que é feita de 2 cámaras de aço inoxidável de qualidade alimentar e isolada a vacuo para asegurar um isolamento potente.

estrias-baby-jolie-macrobaby

Estrías Baby Jolie
As mudanças no corpo durante uma gestação são inevitáveis ​​e, para auxiliar no cuidado com a pele para o pré-natal e prevenção às estrias, a Baby Jolie desenvolveu o Triple Action Lotion-Stretch Marks, formulado com uma mistura exclusiva de agentes botânicos e Stimul Hyal, que combate os radicais livres ajudando a minimizar os efeitos das estrias , promovendo elasticidade e nutrição à pele. Além de conter Manteiga de Karité, Abacate, Óleos de Sementes, Vitamina B y Vitamina E que proporcionan una camada de hidratação de longa duração y un toque macio e aveludado à pele.

masajeador-lactancia-fridababy

Masajeador de Lactancia FridaBaby

O massageador de lactação 2-em-1 FridaMom possui ajustáveis ​​​​vibrações quentes para eliminar o acúmulo de leite, fazendo com que o mesmo possa ser extraído con facilidade, impidiendo o ingurgitamento mamário e mastite. Além disso, foi projetado para ser usado para massagens no chuveiro facilitando mais ainda o fluxo.

 

aparador-elétrico-unhas-macrobaby


BBLUV Trimo Cortaúñas Eléctrico para Bebé

Não se preocupe mais em picar os dedinhos do seu pequeno. O Trimo permite encurtar as unhas do seu bebê sem qualquer risco de lesão, através desse aparelho seguro e suave. Agora é possível cortar as unhas sensíveis do bebê sem dor, tornando a experiência mais calma e sem esforço.

Gostou? Deixe nos commentários qual desses é o mais diferente e, ao mesmo tempo essencial, na sua list!

Deja un comentario

Todos los comentarios son moderados antes de ser publicados

MacroBebé


El estilo de MacroBaby, las líneas de productos de alta gama y la experiencia personalizada del cliente nos distinguen de todas las demás tiendas para bebés del país.

Nuestra tienda minorista, ubicada frente al centro comercial Florida Mall de Orlando, se fundó en 2010 después de que nuestro director general tuviera su primer hijo. Quería brindarles a los padres una nueva experiencia de compra, diferente a la que encontró en las grandes tiendas.

¡Aquí encontrarás trucos y consejos sobre la maternidad y los mejores productos del mercado para tu pequeño!

Entradas populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022